Notícias

Assessoria

Com Leonardo Bastos, São José dos Pinhais conquista mais um título

Leo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chegou ao fim os Jogos da Juventude do Paraná 2018, e a equipe de São José dos Pinhais ficou com o título no futebol de campo sub-17. Em seis jogos, o time venceu cinco e empatou um, e ainda anotou 15 jogos e sofreu apenas dois.

Leonardo Bastos, um dos grandes destaques de São José, teve um papel fundamental na campanha do título, principalmente na semifinal, na qual a sua estrela brilhou mais uma vez e o camisa dez anotou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre Araucária.

“Foi uma alegria muito grande, o nosso time batalhou jogo a jogo para chegar onde queríamos e conseguimos sair com o título, graças a Deus”, disse Leonardo Bastos.

Na grande final da competição, um duelo emocionante fechou o torneio com chave de ouro. A equipe do Colombo saiu na frente, terminando a primeira etapa com a vantagem. Mesmo com um homem a menos, São José dos Pinhais buscou o empate e levou o duelo para os pênaltis, onde conquistou o troféu.

“O primeiro tempo foi complicado, eles saíram vencendo por 1 a 0. Já no segundo tempo, o nosso time não abaixou a cabeça e mesmo com um a menos, tivemos muita fé e vontade de vencer, se superamos e conseguimos levar para os pênaltis, onde o nosso goleiro foi muito feliz, defendendo três chutes e nos ajudando na conquista”, finalizou Leonardo Bastos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Confira a campanha de São José dos Pinhais nos Jogos da Juventude do Paraná 2018

São José 2×0 Paranaguá
São José 2×0 Campina Grande do Sul
São José 3×0 Portal do Paraná
São José 5×0 Piraquara
São José 2×1 Araucária
São José 1×1 Colombo  (vitória nos pênaltis)

Wesley Contiero (957 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta