Notícias

Assessoria

Com gol de Wellington França, Corinthians PP vence de virada e segue na liderança

Wellington

Capitão Wellington França é decisivo, marca, e Corinthians vence o Rosen Boys fora de casa

No último domingo (11), a equipe do Corinthians de Presidente Prudente foi até Franca, onde enfrentou o Rosen Boys, dono da casa, em mais um duelo válido pela Taça Paulista.

Em uma partida movimentada e marcada por muita entrega, os visitantes levaram a melhor, vencendo de virada por 2 a 1, com um gol anotado pelo capitão da equipe, Wellington França.

“Sobre a partida, foi um grande jogo, bem difícil, mas o nosso time foi guerreiro com bastante superação após uma viagem cansativa. Sair vitorioso fora de casa é uma sensação muito boa, de que os trabalhos estão dando bons resultados, sou grato a Deus e ao nosso técnico Bruno Monteiro, que vem tendo um grande trabalho com todos nós dia a dia”, disse Wellington França, que completou.

“Também fico muito feliz por participar da  jogada e fazer o gol da virada, o gol da vitória da nossa equipe, é uma felicidade inexplicável é muito gratificante”, completou.

Wellington França
Wellington França comemorando o seu gol (Foto: Arquivo pessoal)

Com mais três pontos somados, o Corinthians se mantém na liderança do Grupo B, e coloca um pé nas semifinais.

“A equipe está no caminho certo para chegarmos no nosso objetivo final, somos um time unido, focado e determinado no que queremos”, finalizou Wellington França.

O Corinthians volta à campo na próxima quinta-feira (15), novamente contra o Rosen Boys, mas agora em casa, no Estádio Prudentão.

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2