Notícias

Assessoria

Ciente da vantagem, Johnny de Jesus quer Sete de Dourados ligado para avançar

Johnny

Mesmo com a vitória por 2 a 0 na ida, Johnny de Jesus ressalta: “É bom lembrar que ainda faltam 90 minutos”

No último domingo (24), Costa Rica e Sete de Dourados se enfrentaram no Estádio Laertão, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Sul Mato-grossense.

Mesmo jogando fora de casa, o Sete conseguiu uma boa vitória por 2 a 0, e a agora tem a vantagem de poder perder pela mesma diferença de gols, por ter melhor campanha que o seu rival.

“A vantagem é boa, mas sempre é bom lembrar que ainda faltam 90 minutos, temos que ter atenção. Com humildade e muito empenho, vamos para essa partida sabendo da vantagem, porém, sempre em busca da vitória”, ressaltou o atacante Johnny de Jesus.

Questionado sobre como fazer a semana passar mais rápido e evitar a ansiedade para a decisão, o atacante tem a resposta na ponta da língua.

“ Com a fé em Deus e muita descontração com os companheiros de clube, além de treinar muito duro para estarmos preparados para mais uma decisão”, disse.

Johnny de Jesus ainda fez uma convocação ao torcedor, mesmo reconhecendo todas as adversidades.

“O nosso torcedor vai ir ao estádio e irá lotar o Chavinha. Mesmo o Douradão não sendo liberado, temos que encher a quem nos abriu a porta, em Itaporã, no Chavinha, e juntos vamos conseguir essa classificação”, finalizou o jogador.

O jogo de volta entre Sete de Dourados e Costa Rica será no domingo (31), às 15h, no Estádio Chavinha.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2