Notícias

Assessoria

Capitão, Wellington França estreia pelo Corinthians PP em vitória por 3 a 0

W.F

Em estreia, Wellington França foi o capitão do Corinthians PP, em vitória diante do Lins FC na Taça Paulista

Na tarde do último domingo (23), Corinthians PP e Lins FC se enfrentaram pela primeira rodada da Taça Paulista, em duelo na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Superior em campo, os donos da casa controlaram bem a partida e estrearam com o pé direito, vencendo pelo placar de 3 a 0.

Capitão do Corinthians, o volante Wellington França foi um dos destaques do confronto, dominando o meio de campo e dando o suporte necessário para o setor defensivo.

“A partida foi boa, nós ditamos um bom ritmo. Apesar do calor imenso que estava, a nossa equipe foi superior e conseguimos chegar bem ao ataque, e ser felizes e converter os gols”, disse Wellington França, que completou falando sobre a sua atuação.

“Me senti muito bem e vesti a camisa com muita alegria e vontade, era o momento que todos nos atletas esperávamos e estávamos trabalhando bastante para chegar bem. Temos o apoio total do nosso treinador Bruno Monteiro e da diretoria, então não tem outra maneira de se sentir que não seja bem, a vontade”, completou.

O jogador também falou sobre ser o escolhido para a braçadeira de capitão.

“É muito bom, é uma confiança a mais, sinal de bom trabalho, uma sensação boa. Mas como nós mesmos falamos no grupo, não temos um só capitão,  não é apenas a faixa que decide isso, dentro da nossa equipe todos  somos capitães, líderes”, finalizou Wellington França.

O Corinthians PP volta à campo na próxima quinta-feira(27), diante do Jalesense, novamente em casa.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração

 

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2