Notícias

Assessoria

Capitão, Wellington França comemora o título da Taça Paulista 2018

França

Volante foi um dos grandes destaques do Corinthians de Presidente Prudente na conquista da Taça Paulista 2018

No último domingo (09), o Corinthians de Presidente Prudente recebeu o Montealtense, no Estádio Prudentão. Confirmando o favoritismo e a vantagem que tinha, a equipe venceu por 2 a 0, e conquistou o título da Taça Paulista 2018.

“A Decisão foi muito bem disputada entre as duas equipes, inclusive o time deles atacou mais no inicio, até pelo fato de precisar do resultado.  Mas na segunda etapa se acertamos, voltamos melhor, atacando mais e conseguimos se sobressair  a equipe deles, fazendo os dois gols necessários para a vitória”, analisou o capitão do Corinthians na grande final, Wellington França.

“Conquistar essa taça é algo inexplicável, uma sensação de trabalho bem feito por todos, desde a nossa comissão e destacando o trabalho do nosso treinador Bruno Monteiro. Estou muito feliz, tudo valeu a pena e conseguimos conquistar o nosso objetivo final. As vezes não dá nem para acreditar (risos), mas tudo é fruto de muito trabalho e comprometimento”, completou o capitão.

França 1
Wellington França erguendo o troféu da Taça Paulista 2018

 

Na primeira fase, o Corinthians realizou 8 partidas, sendo 6 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na semifinal e final, o time de Prudente confirmou a boa fase e não tomou reconhecimento dos adversários, vencendo os 4 jogos sem tomar um gol sequer, além de anotar 8 gols.

“Nada resiste o poder do trabalho, da determinação. Não vou falar que temos um segredo pelo bom momento,  mas sim muita determinação, comprometimento e dedicação, compramos a ideia do projeto, de trabalhar forte e manter sempre a concentração e foco.  Aqui existia uma equipe com um só objetivo, todos centrados naquilo que queríamos, um time muito unido, acho que foi esse o nosso segredo”, comentou Wellington França.

Peça chave do time, o volante também avaliou o seu desempenho individual na competição.

“O meu desempenho individual foi bom, tive uma grande evolução, tanto na maturidade como no tático e técnico. Sempre tive a confiança do meu técnico, isso é importante e sempre ajuda a evoluir”, finalizou Wellington França.

A Taça Paulista 2018 foi a segunda competição de Wellington França na temporada. O volante também participou do Campeonato Acreano no primeiro semestre, onde fez história em levar o modesto time do Humaitá até as semifinais do estadual.

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2