Notícias

Assessoria

Caíque Franco está preparado para as semifinais do Estadual!

Caique

Diante do Águia Negra, Sete de Dourados busca avançar para a decisão, e Caíque Franco não abre mão do estilo de jogo da sua equipe

No último final de semana, a equipe do Sete de Dourados recebeu o Costa Rica, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais. Com um empate por 1 a 1, os donos da casa avançaram de fase, já que na ida havia vencido por 2 a 0.

“Não saímos muito contentes com o que fizemos no primeiro tempo, porém, na segunda etapa nos acertamos e conseguimos buscar o empate, e por consequência a nossa classificação para a semifinal”, analisou Caíque Franco, jogador do Sete de Dourados.

“Me sinto muito grato a Deus por mais um passo dado rumo ao nosso objetivo maior, que é ser campeão. Vamos buscar isso”, completou o jogador que vem atuando como lateral-esquerdo.

Nas semifinais, o adversário será a equipe do Águia Negra, que avançou após perder na ida por 1 a 0 e vencer na volta por 2 a 0, em duelo contra o Serc.

“Não vamos mudar o nosso estilo de jogo, que é manter a posse de bola e procurar impor a intensidade durante toda a partida. Chegamos até aqui dessa forma, e vamos seguir, assim buscando a nossa vaga na final”, finalizou Caíque Franco.

Sete de Dourados e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 15h, no Estádio Chavinha. O duelo de volta será no domingo (07), às 17h, no Ninho da Águia.

 

 

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2