Notícias

Assessoria

Caíque Franco está preparado para as semifinais do Estadual!

Caique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante do Águia Negra, Sete de Dourados busca avançar para a decisão, e Caíque Franco não abre mão do estilo de jogo da sua equipe

No último final de semana, a equipe do Sete de Dourados recebeu o Costa Rica, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais. Com um empate por 1 a 1, os donos da casa avançaram de fase, já que na ida havia vencido por 2 a 0.

“Não saímos muito contentes com o que fizemos no primeiro tempo, porém, na segunda etapa nos acertamos e conseguimos buscar o empate, e por consequência a nossa classificação para a semifinal”, analisou Caíque Franco, jogador do Sete de Dourados.

“Me sinto muito grato a Deus por mais um passo dado rumo ao nosso objetivo maior, que é ser campeão. Vamos buscar isso”, completou o jogador que vem atuando como lateral-esquerdo.

Nas semifinais, o adversário será a equipe do Águia Negra, que avançou após perder na ida por 1 a 0 e vencer na volta por 2 a 0, em duelo contra o Serc.

“Não vamos mudar o nosso estilo de jogo, que é manter a posse de bola e procurar impor a intensidade durante toda a partida. Chegamos até aqui dessa forma, e vamos seguir, assim buscando a nossa vaga na final”, finalizou Caíque Franco.

Sete de Dourados e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 15h, no Estádio Chavinha. O duelo de volta será no domingo (07), às 17h, no Ninho da Águia.

 

 

 

Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta