Notícias

Assessoria

Buscando novas oportunidades, Johnny de Jesus avalia temporada

Johnny de Jesus

Johnny de Jesus espera por propostas para definir o seu futuro para 2020

Uma temporada de aprendizado. Esse foi o ano de Johnny de Jesus no mundo do futebol. O atacante defendeu as cores do Sete de Dourados no primeiro semestre, onde disputou o Campeonato Estadual e ficou na terceira posição.

Após isso, Johnny de Jesus foi para o futebol boliviano, onde com a camisa do El Torno FC fez uma ótima primeira fase, terminando na segunda posição, mas no hexagonal final o título acabou escapando, ficando com mais um terceiro lugar.

 “A minha passagem pelo Sete foi boa, tínhamos um grande time, uma boa relação com os companheiros. Eu sabia da dificuldade nas retas finais, mas agradeço a Deus por ter feito parte do time” disse Johnny de Jesus, que completo.

“Na Bolívia, fizemos um bom campeonato, chegamos a ficar em segundo lugar com a mesma pontuação do líder na primeira fase. Mas no hexagonal final, onde tínhamos peças limitadas em jogadores, contando com um time que não era muito experiente, não conseguimos o título. Mas serviu de aprendizado, lutamos até o fim”, completou o jogador.

Agora, Johnny de Jesus volta a ficar livre no mercado e procura por uma oportunidade para a temporada 2020.

“Recomeço, essa é a palavra certa. Estou buscando entrar em um novo clube para 2020 e tentar escrever novas linhas. Ainda não chegou (propostas), mas tenho fé que vai aparecer, se Deus quiser”, finalizou o jogador.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2