Notícias

Assessoria

Bruno Rocha quer atenção para conquistar acesso com o BEC: “Temos que matar um leão por dia

ddc8700d-f0c4-4ea1-8e7a-dd9601af716a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goleiro menos vazado, Bruno Rocha é um dos destaques do BEC na Série C do Catarinense

No próximo domingo (02), Porto União e Blumenau Esporte Clube se enfrentam às 15h, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. A partida será valida pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série C, mas vale ressaltar que o BEC folgou na primeira, enquanto o adversário acabou derrotado por 4 a 2 pelo Imbituba.

O goleiro Bruno Rocha, destaque da competição como o menos vazado, falou sobre a preparação do Blumenau para o duelo.

“A preparação está sendo ótima, estamos trabalhando forte para podermos concluir o nosso objetivo que é vencer o segundo turno, assim como fizemos no primeiro e conquistar o acesso, que é o nosso objetivo final”, disse o jogador.

Apesar da boa campanha da equipe e da conquista do primeiro turno, Bruno Rocha ressaltou que se inicia uma nova competição no returno, e  o goleiro só pensa na vitória.

“Com o regulamento do campeonato não podemos dar o luxo de acomodar,  os pontos foram zerados e temos que pensar que o campeonatos está começando novamente. Essa primeira partida é fundamental, pois uma vitória encaminhará melhor as coisas. Não pensamos em derrota e muito menos em empate, temos o objetivo do acesso e para conquistar temos que matar um leão por dia”, ressaltou Bruno Rocha.

O goleiro também fez questão de ressaltar a união do grupo do BEC, um dos fatores que fazem a equipe alcançar o sucesso.

“O ambiente no clube é maravilhoso, temos um grupo unido, alegre e determinado. Pode ser embaixo de sol, chuva, frio e até lama, estamos sempre alegres e trabalhando forte para alcançar o nosso objetivo”, finalizou Bruno Rocha.

Clique na imagem para abrir o site
suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta