Notícias

Assessoria

Bruno Rocha está preparado para final da Série C Catarinense

cef2d049-738c-43f4-a366-ee6f18ee4e0d

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com mais de 500 minutos sem levar gol, Bruno Rocha só pensa no título com o BEC

Na tarde do último domingo (23), a equipe do Blumenau recebeu o Caçador, em duelo válido pela última rodada do returno da Série C Catarinense, e venceu por 5 a 0.

Após o duelo, o goleiro Bruno Rocha, do BEC, falou sobre a partida.

“Mais uma vez fizemos uma excelente partida, mas temos que melhorar em alguns detalhes. O professor Viton vai trabalhar as nossas dificuldades essa semana para poder buscarmos o título”, disse o jogador.

Vencedor do primeiro turno, o BEC agora medirá forças com o CEC na decisão da Série C Catarinense.

“Estamos concentrados, o nosso psicológico está bem preparado para podermos fazer uma ótimo partida no próximo final de semana. Conhecemos o adversário e o campo, que é pequeno, e sabemos que eles irão usar a bola parada como uma arma. Vamos trabalhar esse semana e se preparar para realizar uma grande partida”, ressaltou Bruno Rocha.

Com mais de 500 minutos sem sofrer gols, Bruno Rocha sem dúvidas é um dos destaques de toda a competição. O goleiro falou sobre a grande fase que vive em sua carreira.

“Essa fase vem de um excelente trabalho do professor Michel, estamos treinando forte e os resultados estão aparecendo. Espero seguir com essa marca, mas o importante é conquistar o nosso objetivo final que é o título”, finalizou Bruno Rocha.

A data das partidas da grande final ainda não foram definidas, mas devem ocorrer nos dois próximos finais de semana.

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta