Notícias

Assessoria

“Vamos entrar com sangue nos olhos”, diz Bruno Rocha sobre decisão

5d8eeb79-aa04-47b6-a978-b235c8f5e53a

Blumenau e CEC decidem a Série C Catarinense; Bruno Rocha está focado para conquistar o título

No último final de semana, CEC e Blumenau se enfrentaram no Estádio Osmondino Matheus, em Orleans, em duelo válido pela partida de ida da grande final do Campeonato Catarinense Série C.

Em um duelo movimentado, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, resultado que deixa a decisão para o próximo sábado (05).

Bruno Rocha, goleiro e destaque do Blumenau, analisou o empate fora de casa.

“Fizemos uma boa partida e ficamos em vantagem no placar em boa parte do jogo. Infelizmente, por detalhes levamos o empate no final, mas por ter sido um jogo fora de casa o placar não foi ruim. Temos que ressaltar também a nossa atuação, todo o volume de jogo apresentado pela equipe”, disse Bruno Rocha.

Agora, a equipe do BEC conta com o apoio do seu torcedor para sair com o título e o acesso à Série B. O duelo decisivo será no próximo sábado (05), às 15h30, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

“Vamos entrar com sangue nos olhos e nessa decisão não vai faltar vontade. Vamos ter o apoio da nossa torcida e estamos focados e determinados, vamos lutar até soar sangue se for preciso para conquistarmos o título”, finalizou Bruno Rocha.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2