Notícias

Assessoria

Bruno Rocha – De Gastão Vidigal para o mundo!

40292f74-115b-4871-b3c8-98b82b5fbdb7

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O goleiro Bruno Rocha vem fazendo sucesso no Blumenau, onde foi campeão e destaque do Campeonato Catarinense Série C, no último final de semana. Porém, mesmo com o sucesso, o jogador não esquece as suas origens e onde tudo começou.

“Comecei com 9 anos na escolinha da minha cidade (Gastão Vidigal-SP). Iniciei como goleiro, pois era gordinho e não aguentava corre (risos)”, relembra Bruno Rocha, com um grande sorriso estampado no seu rosto.

Lázaro, Dinael (Tio), Bruno Rocha e Zequinha (Foto: Arquivo pessoal)

No inicio, o atleta também jogou como zagueiro, volante e até centroavante, mas com as orientações dos seus professores Zequinha e Lázaro, voltou a sua posição que faz sucesso até hoje.

“Com 12 anos eu cheguei a desistir do futebol. Tinha a pressão da família, que não acreditava muito que daria certo e falavam que deveria começar a trabalhar na borracharia do meu tio Dinael”, conta Bruno Rocha, que chegou a ficar 1 ano sem fazer o que mais gosta.

“Eu via meus amigos indo para a escolinha com as suas chuteiras e me dava um aperto no coração. Acabei saindo do trabalho e voltei para a escolinha”, relembra o atleta.

Bruno Rocha nos tempos de Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

De volta a escolinha, os professores insistiram para Bruno seguir no gol, e foi o que o jogador fez. E foi na sua posição que surgiu uma oportunidade no Paraná Clube, após ser aprovado em uma peneira. No clube paranaense foram três anos e meio, até que o camisa 1 foi para o Grêmio Novorizontino.

“Fiquei pouco tempo no clube, até que surgiu uma oportunidade no Fluminense, onde joguei meu juniores e passei uma fase magnifica lá, conquistei títulos marcantes para mim, como um torneio internacional na Alemanha. Depois, ainda passei pelo New Castel, da Inglaterra,  Bayer Leverkusen, da Alemanha, entre outros clubes”, conta.

Já como profissional no Brasil, Bruno Rocha passou pelo Misto, equipe do Mato Grosso do Sul, pelo Atlético Itajai, onde foi campeão da Série C em 2016 e pelo Naviraiense, também do Mato Grosso do Sul.

Agora, o goleiro está no Blumenau, equipe de Santa Catarina, onde vem se destacando pelas suas atuações e chamando a atenção de todos pelo grande futebol apresentado.

 

Bruno Rocha após defesa de pênalti aos 38 minutos da segunda etapa da final da Série C Catarinense (Foto: Arquivo pessoal)

 

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta