Notícias

Assessoria

Brasileiro Nildo da Silva recebe proposta da Albânia

nildo

Nildo da Silva já atuou no país, e deixa as negociações para os seus empresários

O brasileiro Nildo da Silva vem desempenhando um bom papel no Hertha Berlin II, da Alemanha, e com isso ofertas chegam até o jogador.

O atleta despertou o interesse do Shkumbini, equipe da Albânia, que agora trata de negociar com o empresário do brasileiro e o clube alemão.

“Foi de repente (proposta), recebi uma ligação na qual os empresários me informaram que vão estar se reunindo no sábado (30) com um clube da Albânia”, disse Nildo da Silva, que completou.

“Tenho que deixar eles trabalharem e esperar o que será decidido. Já joguei na Albânia, sei como é o clima e a cultura do país, o que eles decidirem será feito”, completou o jogador.

Enquanto isso, Nildo da Silva segue de férias, recarregando as energias para a próxima temporada.

“Está sendo maravilhoso ficar ao lado da família, é um descanso merecido, após uma longa temporada europeia. Vou descansar o máximo para voltar bem e ajudar os companheiros”, disse.

Nildo está ansioso para entrar em campo. A sua equipe, Hertha Berlin II, briga pelas primeiras posições e sonha com o título.

“Estamos brigando pelo título, o campeonato só termina em junho. Quando voltar vamos treinar legal, se preparar bem. Vamos fazer a pré-temporada em Barcelona e voltaremos fortes para conquistar as vitórias que precisamos para o título”, finalizou.

Nildo da Silva tem reapresentação marcada para o próximo dia 9 de janeiro no Hertha Berlin II.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2