Notícias

Assessoria

“As expectativas do Treze pra Série C são as melhores”, diz Júlio César Pit

Pit

Zagueiro se destacou no Potiguar e chega no Galo pra disputar a Série C

No último sábado (13), o Treze Futebol Clube anunciou a contratação do zagueiro Júlio César Pit. O defensor de 26 anos estava no Potiguar, onde se destacou no campeonato estadual, e vem pra disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Galo Doido.

A contratação veio após os dirigentes do clube paraibano observarem o bom desempenho de Pit no Campeonato Potiguar.

“O Treze passou a observar os jogos do Potiguar durante o estadual e o pessoal gostou do futebol que eu vinha apresentando lá. Então me fizeram a proposta para disputar a Série C e pudemos nos acertar”, afirmou o defensor.

Resultado de imagem para Júlio César Pit

O Potiguar terminou a Copa Rio Grande do Norte em primeiro lugar, com 16 pontos ganhos. Com isso, enfrentou o América-RN na final do turno. Mesmo com a derrota, a equipe e o zagueiro Júlio César Pit tiveram ótimos desempenhos.

“A boa campanha do Potiguar foi maravilhosa, sabíamos que poderíamos ter conquistado o título estadual, mas infelizmente não conseguimos. Entretanto, a sensação que ficou foi de dever cumprido!”, continuou o jogador de 26 anos.

Agora, Pit se junta ao restante do elenco do Treze para se prepararem para a estreia da Série C, que ocorrerá no dia 29 de abril, contra o Santa Cruz-PE, no Arruda.

Com os reforços, o Galo cria boas expectativas para o Brasileiro, após o fracasso no Campeonato Paraibano.

“As expectativas do Treze para a Série C são as melhores, o clube não viveu um bom momento no estadual, mas todos sabem da sua grandeza e sua força no futebol nacional. Agora é o momento de trabalhar firme para chegar na competição e conquistar nossos objetivos”, disse.

Sobre seu estilo de jogo, o defensor que tem passagens por ASA-AL, Duque de Caxias-RJ e Potiguar-RN, se definiu como aguerrido e afirmou que a torcida do Galo pode esperar muita raça e disposição.

“A torcida pode esperar um Pit bem aguerrido, com muita vontade dentro de campo e dando a vida para o Treze conquistar seus objetivos na temporada”, concluiu.

Pit assinou um contrato com a equipe de Campina Grande-PB que vai até o fim da temporada.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2