Notícias

Assessoria

Após vitória sobre o Iraty, Jardiel Sousa já pensa no Operário

8874fe44-5177-4ca4-8441-e5e055b28a1f

Na segunda posição do grupo, Jardiel Sousa fala sobre vitória diante do Iraty e projeta decisão contra o Operário na próxima rodada

Legenda: Jardiel Sousa em duelo diante do Iraty. Foto: Osmair Turko

No último final de semana, em duelo válido pelo Campeonato Paranaense Série B, a equipe do PSTC mediu forças com o Iraty, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Conélio Procópio, e venceu pelo placar de 1 a 0.

A partida foi válida pela segunda rodada da 2ª fase, e com a vitória os donos da casa chegaram aos 4 pontos, assim assumindo a segunda posição do grupo.

Após o duelo, o lateral Jardiel Sousa, do PSTC, analisou o resultado positivo.

“Foi uma partida complicada, pois ambas as equipes precisavam da vitória, sabíamos que um empate era como derrota, mas graças a Deus conseguimos fazer o gol e sair com os três pontos. É uma vitória importante para nós continuarmos vivos no campeonato, ela nos dá um ânimo novo, e isso é bom para a equipe, ajuda na confiança”, analisou Jadiel Sousa.

Na próxima rodada, a equipe do PSTC tem um duelo direto pela liderança do grupo, contra o Operário, e depende apenas de si mesmo.

 

“A nossa equipe cresceu no momento certo, e isso é importante. Sabemos da força do Operário, mas dentro de campo são 11 contra 11 e vamos estar jogando dentro de casa, e em nosso campo, com a nossa torcida ao lado, será um fator muito importante para nós”, disse Jardiel, que completou.

“O professor vai encontrar a melhor forma de jogar, para podermos fazer um grande jogo. Não vai ser fácil, nada é fácil, vamos ter que correr muito para conseguimos o nosso objetivo, mas a nossa equipe está preparada para isso”, finalizou Jardiel Sousa.

PSTC e Operário se enfrentam na próxima quarta-feira (11), às 20h15, no Estádio Ubirajara Medeiros.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2