Notícias

Assessoria

Após grande campeonato pelo Sete de Dourados, Roger Paranhos está livre no mercado

Paranhos perfil

Goleiro Roger Paranhos foi um dos principais jogadores na boa campanha do Sete de Dourados no Estadual

Apesar de mostrar um bom futebol na competição como um todo, a equipe do Sete de Dourados não conseguiu avançar para a grande final do Estadual, sendo eliminado pelo Águia Negra.

Mas mesmo não conseguindo o título, o time Douradense tem muito do que se orgulhar, pois foi uma equipe que se superou e em campo honrou a camisa.

“Tivemos uma evolução muito grande na competição, pois começamos perdendo os dois primeiros jogos e no final terminamos a primeira fase no 3° lugar”, disse o goleiro Roger Paranhos, que ainda completou.

“Infelizmente acabamos caindo nas sem finais, jogamos bem, mas tínhamos um adversário muito bom pela frente. Faltou pouco para gente conseguir chegar à final, tivemos oportunidades, criamos, mas não deu”, analisou o camisa um.

Roger Paranhos foi um dos principais jogadores do Sete de Dourados no Estadual. Seguro, o jogador foi um dos líderes da equipe, sendo inclusive muitas vezes eleito o melhor em campo.

“Fico muito feliz por ter feito um grande campeonato, com boas defesas e pênaltis defendidos. Tudo isso é fruto de um grande trabalho e muito treinamento”, disse o jogador.

Sobre o futuro, Roger Paranhos está agora livre no mercado e ouvindo as propostas para o segundo semestre.

“Que as portas possam se abrir novamente para continuar dando sequência em um começo de ano com muita excelência, estou à disposição no mercado para fechar com as propostas que virão”, completou finalizando o goleiro.

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2