Notícias

Assessoria

Após experiências fora do Brasil, Geovane Pereira retorna e analisa propostas

aa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Geovane Pereira passou por Espanha e Tailândia, e agora analisa ofertas para seguir a sua carreira

O jovem jogador Geovane Pereira vem acumulando muita experiencia para a sua carreira, recebendo oportunidades de mostrar o seu futebol fora do Brasil.

Primeiro o atleta ficou um período na Espanha, cerca de três meses, onde conviveu com uma nova cultura e desenvolveu ainda mais o seu futebol nos treinamentos.

Neste mês de maio, Geovane passou 12 dias na Tailândia, onde conheceu mais um país e realizou testes em equipes locais.

“Esses período fora do país foi muito bom para mim, pois vivi novas experiências, conhece outras culturas, jeitos diferentes de jogador”, contou o jogador, que ainda completou.

“Os países são completamente diferentes um do outro, a principal dificuldade que eu encontrei foi no idioma e na alimentação, principalmente na Tailândia, foi um pouco complicado (risos)”, completou Geovane Pereira.

De volta ao Brasil, agora é o momento do jovem jogador analisar propostas e definir onde irá jogar no segundo semestre de 2018.

“Temos algumas situações, graças a Deus chegaram propostas dentro e fora do Brasil, então vamos estudar por uns dias e analisar qual será a melhor oferta para seguir a minha carreira”, finalizou Geovane Pereira.

 

Wesley Contiero (957 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta