Notícias

Assessoria

Após empate, Geovane Pereira já pensa no próximo duelo pelo Campeonato Capixaba

48b7c54b-bb41-41df-be11-1b920e338131

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em duelo de líderes, Serra e Rio Branco se enfrentam na próxima segunda-feira pelo Campeonato Capixaba

Na última rodada do Campeonato Capixaba Série B, a equipe do Rio Branco de Venda Nova acabou ficando no empate por 2 a 2 com o Estrela do Norte, em duelo realizado no Estádio Olímpio Perim.

Após o duelo, o lateral Geovane Pereira, do Rio Branco de Venda Nova, analisou a partida.

“Foi um jogo bem disputado, saímos na frente mas deixamos o Estrela gostar do jogo e acabamos sofremos a virada. Mostramos poder de reação e ainda conseguimos empatar nos minutos finais, conquistando um ponto muito importante para nos manter na posição”, disse Geovane Pereira.

Com 10 pontos ganhos, a equipe do Rio Branco de Venda Nova está na segunda posição do Campeonato Capixaba, e na próxima rodada tem um duro duelo pela frente.

“Vamos encarar o Serra, que é o primeiro colocado na competição no momento. Vamos entrar atentos, pois é um time muito experiente. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho bem feito e com isso vamos conseguir a vitória”, concluiu Geovane Pereira.

O Rio Branco de Venda Nova visita a equipe do Serra na próxima segunda-feira (01), no Estádio Robertão, às 15h, no horário de Brasília. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Capixaba Série B.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta