Notícias

Assessoria

Após empate, Bruno Rocha já mira a próxima partida: “Cada jogo será uma final”

ebe0417d-2004-4e56-8cb8-16c091315627

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

BEC ficou no empate no primeiro duelo do returno e Bruno Rocha quer equipe ligada no próximo confronto

No último final de semana, a equipe do Blumenau EC foi até o Estádio Antiocho Pereira, onde enfrentou o Porto e ficou no empate sem gols, em duelo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense Série C.

O goleiro do BEC, Bruno Rocha, analisou a partida e o empate fora de casa.

“A gente mesmo que deixou o jogo se complicar, não estávamos em um bom dia, nada deu certo, não saiu como o planejado”, disse o goleiro, que completou.

“O empate não é um resultado ruim e vai servir de motivação para ter mais atenção no próximo jogo. Tudo isso serviu para nos mostrar que não teremos jogo fácil, temos que se doar ainda mais, o dobro do que doamos no primeiro turno”, completou Bruno Rocha.

O Blumenau EC terá pela frente agora a equipe do CEC. No primeiro turno, as equipes ficaram no empate por 2 a 2, na casa do adversário.

“Não será fácil, cada jogo será uma final, temos que entrar ligados e sem dar brecha para a equipe adversária”, finalizou Bruno Rocha.

Blumenau EC e CEC se enfrentam na próxima segunda-feira (10), 20h, no Estádio do Sesi, em duelo válido pela 3ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Série C.

Clique na imagem para abrir o site

 

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta