Notícias

Assessoria

Após boa estreia, Johnny de Jesus está pronto para mais um duelo!

Johnny

Com Johnny de Jesus, El Torno enfrenta o Real America e sonha com a liderança

Foto: Fredy Ortuste

De virada, a equipe do El Torno FC venceu o Academia por 2 a 1 na última rodada da Primera A, se recuperando na competição. O duelo marcou o retorno do atacante brasileiro Johnny de Jesus, que entrou no decorrer da partida.

“Eu estava ansioso (risos) mas foi tudo tranquilo graças a Deus. Apesar de ter vindo de duas derrotas seguidas, essa vitória nos trouxe a esperança de brigar pelo título, mas antes disso precisos pensar primeiro em classificar. Foram três pontos importantes, voltamos ao trilho, ao caminho certo”, disse Johnny de Jesus, comemorando a vitória que deixa o El Torno na terceira posição com 16 pontos, mesma pontuação do segundo colocado e apenas dois atrás do líder Real Santa Cruz.

O atacante ainda falou sobre a questão da readaptação, onde segundo ele, não será nenhum problema pelo tempo que já teve na Bolívia.

“Não vou precisar de readaptação, afinal, foram 4 anos aqui (risos). Graças ao senhor Jesus eu já tive uma boa estreia, onde junto com meus companheiros conseguimos virar um jogo que estava 1 a 0 contra. Entrei com humildade ao lado de mais um companheiro, e com muita vontade conseguimos mudar o jogo”, disse Johnny de Jesus, que completou.

“O nosso segundo gol foi no finalzinho, isso mostra que não desistimos e nem vamos desistir, temos uma equipe muito forte aqui”, finalizou Johnny de Jesus.

Com o brasileiro, o El Torno FC volta à campo no próximo sábado (18), quando visita o Real America às 13h30, no Estádio Virgen de Lujan.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2