Notícias

Assessoria

Após assistência e bom jogo, Jardiel comemora vitória do PSTC e já mira próximo duelo

fdcf6470-95fd-491f-ac9b-38232a5a8ee8

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa atuação, Jardiel ajudou o PSTC a sair com vitória diante do Ituano

No último domingo (28), a equipe do PSTC recebeu o Ituano, no Estádio Ubirajara Medeiros, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Melhor para os donos da casa, que venceram o duelo por 2 a 1 e embolaram de vez o grupo A17 da competição.

Após o duelo, o lateral do PSTC, Jardiel, falou sobre a vitória da sua equipe.

“Foi muito importante conquistar esses três pontos pra gente continuar brigando no campeonato, precisávamos dessa vitória, e graças a Deus ela veio e nos colocou de vez na briga”, analisou Jardiel.

O lateral teve uma boa atuação durante todo o jogo e teve um papel fundamental aos 28 minutos do primeiro tempo, quando colocou a bola na cabeça do atacante Jô, ampliando o placar para 2 a 0 naquele momento.

“A assistência foi muito importante, estava precisando fazer um bom jogo e ajudar a equipe. Fiquei feliz com a assistência, vou trabalhar ainda mais para poder ajudar a equipe”, comentou.

Após duas rodada o grupo A17 fica completamente embolado. Todas as equipes (PSTC, Metropolitano, Ituano e São José) somam três pontos, deixando as vagas para a próxima fase totalmente em aberto.

“Está tudo em aberto,  todas as equipes somam três pontos e ainda faltam 4 jogos, serão quatro finais, começando pelo próximo jogo. Temos que fazer um grande jogo diante do São José, é o primeiro passo. Vai ser um jogo decisivo pra gente, assim como para eles. Vamos jogar dentro de casa, temos obrigação de conquistar a vitória”, finalizou.

O PSTC volta à campo no domingo (04), no Estádio Ubirajara Medeiros, contra o São José-RS, às 17h.

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta