Notícias

Assessoria

Após acesso, Geovane Pereira já foca em título pelo Rio Branco

Rio Branco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Geovane conquistou acesso à elite Capixaba com o Rio Branco no último final de semana, e agora mira o título da competição

No último sábado (27), a equipe do Rio Branco de Venda Nova foi até o Estádio Emílio Nemer, onde enfrentou o Castelo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Capixaba Série B.

Com uma partida perfeita, o Rio Branco tomou a iniciativa do duelo e venceu com um sonoro 3 a 0. Como também havia vencido na ida, por 2 a 1, a equipe de Venda Nova não só garantiu uma das vagas no final da competição, como também retornará à elite do futebol Capixaba após 18 anos, em 2018.

Após o duelo, Geovane Pereira falou sobre a decisiva partida que levou o Rio Branco de volta à elite.

“Podemos dizer que foi o nosso melhor jogo no campeonato, fomos bem superiores e não demos chances para o Castelo. Cumprimos a nossa meta que era levar o Rio Branco de volta para a Séria A depois de 18 anos, deu tudo certo, dever cumprido”, disse Geovane Pereira.

Mesmo em clima de festa, Geovane garante que a equipe já mudou a chave e está focada para o duelo final, que pode dar o título para o Rio Branco.

“Agora vamos em busca do título para coroar o nosso campeonato. Já comemoramos bastante, agora é focar novamente nesses dois últimos jogos da final, trabalhar duro e buscar o objetivo final”, finalizou.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo (04), diante do Serra, às 15h.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta