Notícias

Assessoria

Analisando propostas, Geovane Pereira segue treinando forte

Geovane

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A temporada de 2017 foi ótima para Geovane Pereira. O atleta iniciou no Rio Branco de Venda Nova, onde atingiu o objetivo e recolocar a equipe na primeira divisão estadual.

As boas atuações no Rio Branco renderam a Geovane um oportunidade única de ir para a Europa. O atleta passou o segundo semestre na Espanha, onde ganhou muita experiencia no Club Deportivo Guadalajara e no Club Deportivo Leganés.

“A passagem pela Europa foi muito boa, é um estilo diferente de jogar, e adquiri muita experiência lá”, contou o jogador.

Mesmo de férias, Geovane Pereira segue treinando firme. O jogador está fazendo parte da equipe do Jacarezinho-PR, onde mantém a forma.

“Mesmo nas férias segui treinando para manter o foco em 2018. Os treinos em Jacarezinho estão sendo muito bom, servem para manter a forma e está bem para a próxima oportunidade que aparecer, tenho que estar sempre preparado”, disse o jogador, que revelou.

“Tenho algumas propostas, inclusive para retornar a Europa. Vamos ver tudo certinho, aí junto com o meu empresário iremos decidir qual será o melhor caminho para 2018”, finalizou o jogador.

A definição sobre qual será o destino de Geovane Pereira em 2018 deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso, o jogador segue treinando em Jacarezinho.

Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta