Notícias

Assessoria

Adriano comemora título do primeiro turno e já mira segunda conquista

3bc1e92f-cf5b-4428-9420-50c278149dc4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adriano é peça chave na equipe do Rio Branco, que entra em campo nesta quarta-feira, diante do Humaitá

A equipe do Rio Branco se sagrou campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual e, com isso, garantiu vaga na final da competição, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série D.

Destaque da equipe, o atacante Adriano Narcizo, que está na sua primeira temporada pelo Estrelão, falou sobre o ambiente após a conquista.

“Ficou um ambiente muito bom, de descontração, todos brincando e sorrindo. pois já conquistamos um dos nossos objetivos no primeiro turno”, disse Adriano, que completou.

“Agora com toda certeza o nosso objetivo é já conquistar o título sem fazer a final, ganhando o segundo turno e o estadual direto”, completou o atacante.

Na abertura do segundo turno, nova vitória do Rio Branco, desta vez por 2 a 0 sobre o Vasco-AC. Vale lembrar que se a equipe conquistar o segundo turno, se sagra campeão sem precisar disputar a final.

“Estamos no caminho certo e evoluindo a cada dia mais. Vamos chegar forte nesta reta final do estadual e começar bem o Campeonato Brasileiro Série D”, finalizou.

A equipe volta à campo nesta quarta-feira (19), quando encara o Humaitá às 18h30, no horário local, em duelo na Arena da Floresta.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta