Arsenal recebe o Lyon na Emirates Cup 2019

Arsenal e Lyon jogam pela Emirates Cup 2019

Arsenal e Lyon disputam a Emirates Cup nesse domingo (28) às 11h15 no Emirates Stadium. O formato esse ano é diferente dos anos anteriores, a tradicional Emirates Cup que é disputada no estádio do Arsenal tem redução de times para 2019, mas trás a expectativa da torcida londrina sobre os Gunners, já que é a primeira partida da equipe na temporada 2019/2020.

Até agora o saldo londrino é positivo, em 4 amistosos, 3 vitórias e um empate. As partidas contra Bayern, Real Madrid e Fiorentina mostraram que a equipe tem potencial para uma temporada melhor em 2019/2020. Os destaques ainda são os mesmo, Aubameyang, Lacazzete e Ozil. Mas que poderá ganhar reforços de jovens oriundos da base do clube e até de um jovem marfinense.

Nicolás Pepé teve seu nome ventilado nesse sábado no Arsenal. Segundo David Orstein, o Arsenal já se acertou com o Lille, e ofereceu 336,53 milhões de reais pela joia do time francês, o que pode esfriar a busca pelo brasileiro Everton do Grêmio. Para a temporada 2019/2020, o time já trouxe Dani Ceballos por empréstimo junto ao Real Madrid. Enquanto Pepé não chega, o Arsenal tenta evoluir seus jovens, Nelson, Saka e Nketiah. O último é o destaque da pré-temporada com 3 gols, um contra o Bayern e dois contra a Fiorentina. Além desses, Martinelli também buscará seu espaço na temporada que há de vir, e quer estar no grupo dos profissionais, junto com os anteriormente citados.

Resultado de imagem para martinelli arsenal

Para Unai Emery a Emirates Cup é a primeira oportunidade de mostrar os jogadores para a torcida:

“Acho que por ser a primeira vez em campo com nossos torcedores – mesmo sendo um amistoso – é muito importante porque acho que é o primeiro momento em que você pode mostrar a eles todos os jogadores que estão jogando conosco”, disse Unai Emery

“Os jovens jogadores farão possivelmente o melhor desempenho e levarão mais alguns minutos conosco, além de quaisquer novos jogadores que assinarmos. Acho que é o primeiro momento em que podemos estar juntos e podemos ser fortes para o início da temporada. Realmente, eu Estou ansioso para estar com os nossos adeptos no Emirates Stadium novamente esta pré-temporada contra o Olympique Lyonnais

Sylvinho no comando e busca por uma melhor temporada

Resultado de imagem para olympique lyonnais x genoa

O Olympique Lyonnais tenta sua primeira vitória na temporada, até agora o time comandado por Sylvinho não venceu em nenhum dos seus amistosos. Até agora, o Lyon perdeu para a Association du Servete e para o Genoa. O Lyon que perdeu um jogador importante, se trata de Nabil Fekir. O jogador que era titular no time francês foi contratado pelo Real Bétis.

Porém, o time francês terá seus principais jogadores em campo, porém não por completo. Em coletiva, Sylvinho disse que eles só atuarão por metade do jogo contra o Arsenal.

“É mais fácil quando você tem todo o grupo. Os jogadores agora podem jogar os jogos. Lucas Tousart, Houssem Aouar e Moussa Dembélé estarão jogando e jogarão 45 minutos contra o Arsenal. Eu também disse a Joachim Andersen que ele jogaria cerca de vinte minutos. depois de consultar a equipe médica. Precisamos que os jogadores atinjam 60 minutos em campo neste fim de semana. O objetivo é que meus jogadores possam jogar mais e mais. “

Sylvinho também vê a partida como uma boa experiência para o clube nessa pré-temporada

“Estamos enfrentando um grande adversário. Os próximos dois jogos serão muito especiais para nós. São testes de alto nível para nós, principalmente no nível técnico. É um ótimo time com jogadores de alto nível. Haverá muito de intensidade “.

“Vou encarar o Arsenal com muito orgulho e emoção. Fui o primeiro brasileiro lá e foi uma grande responsabilidade. Respeito esse grande clube. Será um dia muito bonito. Esse jogo será importante para o nosso crescimento. Tenho viajado muito durante a minha carreira, descobri muitas culturas, tenho uma grande facilidade para aprender, especialmente línguas, gosto disso, tudo isso me fortaleceu, tenho um carinho especial pelo Arsenal, porque foi meu primeiro clube europeu como jogador Arsène Wenger é um excelente treinador.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply