Arsenal e Fulham se enfrentam em derby londrino
Após quase 5 anos, os dois times londrinos se enfrentam novamente pela Premier League em manhã que promete pegar fogo logo cedo

Na manhã deste domingo (7), ás 8h, o Fulham recebe o Arsenal em casa, no Craven Cottage, em duelo válido pela 8ª rodada da Premier League.
O Fulham vem de uma derrota contra o Everton, por 3×0, jogando fora de casa, e ficando na 17ª posição com 5 pontos. Já o Arsenal, vem de uma vitória contra o Watford, por 2×0, em duelo jogado no Emirates, ficando na 6ª posição com 15 pontos, as duas equipes tem 7 jogos disputados.
O técnico Jokanovic não contará com Fosu-Mensah e Joe Bryan, ambos lesionados, que se juntam ao Kebano no DM. Alfie Mawson foi liberado mas ainda não deve jogar, por não estar 100%, enquanto Tom Cairney deve jogar. Já Unai Emery não conta com Cech, Niles, Koscielny e Mavropanos, todos fora por lesão, enqutanto Mkhitaryan volta ao elenco após não viajar para enfrentar o Qarabag.
Os dois clubes se enfrentaram 55 vezes e o Arsenal saiu vitorioso em 37 dessas vezes, e outras 10 vezes acabaram em empate, sobrando apenas 8 vitórias para o Fulham. E na Premier League os clubes se enfrentaram 26 vezes, com apenas 3 vitórias dos Cottagers, com 18 vitórias para os Gunners e 5 empates. Da mesma forma que é o recorde contra o time do Arsenal, o Fulham tem o pior número de vitória contra os clubes de Londres, enquanto o Arsenal é o que mais vence os derby da capital inglesa. Vale lembrar também que os Gunners estão numa bela sequência de vitórias, com 9 vitórias consecutivas, enquanto o time da casa está numa fase irregular, contando com um bom ataque mas uma defesa frágil. Destaque nos dois clubes para a fase dos seus atacantes, Mitrovic com 5 gols e Lacazette com 4 participação em gols.
Ficha técnica – Fulham x Arsenal
Data: 06/10/2018
Hora: 8h, horário de Brasília
Local: Craven Cottage, Londres.
Fulham: (4-1-4-1) – Bettineli; Christie, Mawson, Ream, Le Marchand; Cairney, Seri; Schurlle, Vietto, Sessegnon; Mitrovic;
Arsenal: (4-2-3-1) – Leno; Bellerin, Mustafi, Sokratis, Monreal; Torreira , Xhaka; Mkhitaryan, Özil, Aubameyang, Lacazette.
Veja Mais: Escolha seu lado: Liverpool e Manchester City se enfrentam neste domingo
