Notícias

Futebol Brasileiro

Arnaldo projeta duelo diante do Palmeiras: “Temos objetivos no Brasileiro”

Arnaldo

Após classificação para a final do Goiano, Arnaldo mira compromisso diante dos paulistas pelo Brasileirão

A temporada do Atlético-GO tem sido marcada por uma grande sequência de jogos neste começo de ano. Depois de vencer a Aparecidense, por 2 a 1, e garantir presença na final do Campeonato Goiano, à espera de Jaraguá ou Goianésia, o Dragão já virou a chave para o Campeonato Brasileiro.

Na próxima segunda-feira (22 de fevereiro), às 18h, a equipe rubro-negra visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Com 46 pontos e na 13ª posição da competição, o Atlético-GO está de olho em uma das vagas para a Sul-Americana. Hoje, o Dragão seria o ultimo classificado para o torneio continental.

Neste cenário, para o lateral direito Arnaldo, um resultado positivo diante do time paulista, mesmo fora de casa, é primordial para as pretensões da equipe dirigida pelo técnico Marcelo Cabo.

“Estamos em uma maratona de partidas, querendo ganhar o Goiano e nos classificarmos para a Sul-Americana. Ou seja, mesmo garantidos na próxima edição da Série A, ainda temos objetivos no Brasileiro. Por isso, precisamos fazer uma ótima partida contra o Palmeiras e, se possível, voltar para Goiás com os três pontos”, disse o atleta.

Por fim, o jogador também comentou sobre o calendário complexo do adversário. “A gente sabe que a rotina palmeirense está bastante puxada, igual à nossa. É um elenco bastante qualificado. Não importa a escalação, pois será um jogo muito difícil de qualquer maneira. No entanto, temos condições de realizar um grande confronto em São Paulo. Estamos confiantes”, finalizou.

Crédito da Foto: Heber Gomes

Esportes Mais

facebook

Deixe uma resposta