Argentina recebe a seleção da Bolívia em casa

Argentina recebe a Bolívia, em Córdoba, no estádio Mario Kempes, em busca da primeira vitória, jogando em casa

Na noite desta terça-feira (29), a Argentina, enfrenta a Bolívia, às 20h30min, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. A partida é válida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A Argentina é quinta colocada, com oito pontos e a Bolívia é nona colocada com três pontos.

Argentina
Di Maria e Leonel Messi em ação pela seleção (Foto: Divulgação)

A Argentina, que venceu o Chile, na última quinta-feira, em Santiago, busca chegar as primeira posições e sua primeira vitória, jogando em casa. Com a suspensão de Funes Mori, o zagueiro Pinola, terá a oportunidade de começar a partida contra a Bolívia e comentou sobre a oportunidade de jogar ao lado de Demichelis.

Estou muito feliz e com muito orgulho de servir a seleção. Eu com os melhores e gosto muito de estar aqui e ainda aprendo com meus companheiros, e isso me faz ainda mais feliz. Demichelis é um zagueiro de muita experiência e uma qualidade bárbara e tranquilidade surpreendente e isto me ajudará a jogar mais tranquilo.

A Bolívia, que foi derrotada em casa pela Colômbia por 3 a 2, busca os primeiros pontos como visitante nas eliminatórias. O técnico Julio César Baldivieso, reclamou da maratona de 12 horas de viagem, que a seleção boliviana levou de La Paz, na Bolívia, até Córdoba, devido a má gestão de logística da federação e que a Argentina é a grande favorita.

A Viagem foi uma maratona. Parece que quem fez nossa logística foi Tata Martino. Foram 12 horas de viagem, se tivéssemos viajado diretamente levaríamos três horas. Claro que a Argentina é a grande favorita para a partida, ainda mais que temos diversos desfalques e teremos que jogadores que nunca jogaram juntos. Messi não terá marcação especial e vamos tentar fazer um jogo decente.

Ficha técnica – Argentina x Bolívia

Data: 29/03/2016

Hora: 20h30min

Local: Estádio Mario Kempes, Córdoba (Argentina).

Arbitragem: Jesus Saez (Venezuela)

Argentina: Romero, Mercado, Demichelis, Pinola e Rojo; Biglia, Mascherano, Banega e Di Maria; Messi e Higuaín.

Bolívia: Lampe, Diego Bejarano, Eguino, Marteli, Gutiérrez e Marvin Bejarano; Campos, Danny Bejarano, Galindo, Smedberg e Duk.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liverpool campeão do Torneo Apertura
Liverpool conquista "Torneo Apertura" uruguaio
Torneo Apertura uruguaio
Domingo de decisão no "Torneo Apertura" uruguaio
Guabirá
Guabirá estreia na Copa Bolivia com vitória graças a brasileiros
Central Córdoba Rosario
Central Córdoba Rosario é o primeiro classificado às oitavas da Copa Argentina
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei