Após tomar goleada para o United, Gray afirma: “Foi decepcionante”
O Leicester perdeu para o Manchester United por 4 a 1, e o jovem Gray fez seu primeiro gol no clube
Na manhã deste sábado (24), a equipe do Leicester foi até Manchester enfrentar o United, e saiu goleado pelo placar de 4 a 1. Sendo os quatro gols dos Diabos Vermelhos ainda no primeiro tempo. O início de temporada dos Foxes não é nada bom.
Apesar da derrota, o treinador Claudio Ranieri teve algo a comemorar. A derrota marcou o primeiro gol do jovem Demarai Gray pelos visitantes. O jovem falou sobre essa experiência:
“Valeu a pena e foi muito bom marcar o meu primeiro gol. Foi um momento especial para mim e eu preciso continuar fazendo isso quando tiver oportunidades”, declarou o jovem de 20 anos.
Já sobre a derrota, o atacante de 20 anos não foi tão otimista, mesmo assim o inglês afirmou que o clube vai crescer com a derrota.
“Foram cinco minutos de loucura no primeiro tempo que nos derrubou, mas refletimos e no segundo semestre voltamos melhor e mais compactos”, completou.
Sobre a derrota, Claudio Ranieri afirmou que sua equipe teve um apagão, e que começou bem a partida.
“Foi muito estranho, porque começamos bem nos primeiros 20 minutos, movimentando a bola rapidamente e colocando pressão no adversário”, declarou o treinador campeão inglês.
“De repente, em seguida, sofremos um gol de escanteio e isso é estranho, porque somos fortes na boal parada”, afirmou o italiano.
“Hoje sofremos três gols de escanteio. É estranho também porque nos desligamos. Nós perdemos a nossa confiança e força. Começamos a tentar fazer alguma coisa, mas sozinhos, não como uma equipe. Agora eu quero falar com os jogadores para entender o que aconteceu”, completou o manager.
No segundo tempo, o Leicester melhorou e Ranieri falou o porquê:
“Nós mudamos o sistema de jogo. Eu queria preservar [Jamie] Vardy e [Riyad] Mahrez para o próximo jogo, terça-feira contra Porto pela Champions League”, explicou.
O próximo confronto do Leicester é contra o Porto, pela Champions League, nesta terça-feira (27). Pela Premier League, o próximo jogo é contra o Southampton, no King Power Stadium, dia 2 de outubro.