Após polêmica, Neilton pede desculpas à torcida são-paulina
Atacante usa as redes sociais para pedir desculpas por um comentário em 2011, quando ainda atuava pelo Santos
Na tarde desta quinta-feira (22), o São Paulo oficializou a contratação do atacante Neilton do Cruzeiro por empréstimo válido por uma temporada. Na negociação o Tricolor cedeu o volante Hudson, que viaja nos próximos dias a Belo Horizonte.
Em sua página no Facebook festejou o acerto: “Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Vestir essa camisa me dá muito orgulho e também à minha família, que é toda são-paulina” declarou.
Em seguida comentou sobre como será trabalhar com o técnico Rogério Ceni; ” É de imensa satisfação saber que vou trabalhar do lado de uma grade referência no futebol como Rogério Ceni. Pode contar comigo treinador. Estarei sempre disponível para ouvir, aprender e colaborar para um ótima atuação do Tricolor Paulista” declarou.
Poucas horas depois do anúncio, surgiram nas redes sociais uma foto de um possível perfil de Twitter do atleta, onde falava mal do Tricolor Paulista. O fato girou e caiu como ponto negativo pelos torcedores, sabendo disso o atleta não demorou muito para pedir desculpas aos torcedores pelo ocorrido.
“Na época eu era apenas um garoto que sonhava jogar futebol profissionalmente e defendia um clube rival. Foi um erro, que não representa o que pensava e muito menos o que penso hoje. Estou realizando um sonho pessoal e vou me dedicar sempre para honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores” destacou.
Neilton é o terceiro reforço do São Paulo para 2017. O time são-paulino já anunciou a chegada do atacante Wellington Nem que vem por um empréstimo de um ano junto ao Shakhtar Donetsk e o goleiro Sidão que vem por duas temporadas.
O jogador se representará em Janeiro com todo o elenco, onde darão início à pré-temporada nos Estados Unidos no torneio da Flórida Cup.