Barcelona recebe o Atlético de Madrid pelas quartas de Champions

Após perder o clássico, Barcelona se prepara para enfrentar o Atletico de Madrid pelas quartas da Champions

Após perder o clássico para o rival Real Madrid, a equipe do Barcelona recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira (05), no Estádio Camp Nou, pelas quartas-de-finais da UEFA Champions League.

Os clubes voltarão a se enfrentar pela competição européia após dois anos. Nos últimos encontros, a equipe do técnico Simeone deu uma aula tática e conseguiu segurar o empate de 1 a 1 no Camp Nou. No segundo jogo disputado em Madrid, o Atleti venceu pelo placar de 1 a 0 e eliminou os Catalães. Na temporada passada, os Madrilenhos chegaram a final inédita contra o Real Madrid, e acabou ficando com o vice-campeonato.

Clique na imagem para acessar o siteSão oitos jogos sem perder que a equipe grená tem sobre os Colchoneros, é uma invencibilidade de dois anos que o time da casa quer manter. Para isso, Luis Enrique terá todas as suas peças importantes em campo. Messi que ficou fora do clássico, volta para formar o trio de ataque com Neymar e Suárez. Mesmo com esse reforço de peso, o técnico argentino está confiante. “É um encontro difícil, com um rival forte, mas estamos otimistas. Acredito muito na minha equipe”disse Simeone.

Barcelona
Diego Simeone em entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Getty/David Ramos)

Já o técnico do Barça, adotou um discurso mais cauteloso e acredita que a equipe rival tem que ser estudada, para que não ocorra surpresas durante a partida. “Nós jogamos contra eles algumas vezes nos últimos anos, mas temos de analisá-los de mente aberta, pois eles podem jogar de forma diferente desta vez”, afirmou Luis.

Para este jogo, o técnico não contará com alguns jogadores consideradores reservas. Adriano, Mathieu e Rafinha estão lesionados. Já pelo lado dos Colchoneros, Diego terá alguns desfalques importantes para esta partida. Tiago com uma fratura na perna, está fora do jogo. Oliver Torres e Gimenez são dúvidas para a partida. O primeiro tem uma problema na virilha, enquanto o outro teve um estiramento na coxa e se recupera.

Confira as prováveis escalações: 

Barcelona: Ter Stegen; Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets; Rakitić, Iniesta; Messi, Suárez, Neymar.

Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Lucas, Godín, Filipe Luís; Gabi, Saúl, Augusto, Koke; Griezmann, Fernando Torres.

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Napoli
Napoli sagra-se campeão italiano pela quarta vez
Ludogorets
Brasileiro dá título da Copa da Bulgária ao Ludogorets
Copa da Sérvia
Estrela Vermelha vence Copa da Sérvia com gol brasileiro
Tottenham Hotspurs
Tottenham conquista a Liga Europa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei