Notícias

Futebol Internacional

Após humilhação no fim de semana, Chelsea viaja à Suécia para encarar o Malmo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Malmo e Chelsea jogam partida de ida da segunda fase da UEFA Europa League

Malmo e Chelsea jogam nesta quinta-feira, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Swedbank Stadium, em Malmo. A partida é válida pela segunda fase da UEFA Europa League 2018-2019.

O Campeonato Sueco só começa no dia 31 de março. Ao contrário da maior parte dos países europeus, o campeonato nacional no país é disputado durante o ano por causa do inverno. Na temporada anterior, o Malmo terminou em terceiro. Teve um desempenho regular, com 17 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Os cinquenta e oito pontos e a terceira posição garantiram ao clube vaga na próxima edição da UEFA Europa League.

Na atual edição da UEL, os Blues caíram no grupo I. A classificação em segundo lugar veio após vitória contra o Besiktas, na última rodada, fora de casa. O triunfo permitiu ao time sueco chegar aos noves pontos e ultrapassar os turcos.
O duelo com o Chelsea será a primeira partida oficial do Malmo em 2019. O time escandinavo disputou quatro amistosos este ano, conquistando uma vitória, dois empates e uma derrota.

O Chelsea está em crise. No Campeonato Inglês, os Blues estão em sexto lugar, com 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No fim de semana, o time do técnico Mauricio Sarri foi humilhado pela Manchester City: derrota por 6 a 0 fora o baile dos Citizens. Foi a segunda goleada sofrida nos últimos três jogos, a primeira foi para o Bournemouth, por 4 a 0.
Já pela Europa League, os Blues caíram no fraco grupo L e dominaram com 5 vitórias e 1 empate.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Malmo x Chelsea, partida de ida da segunda fase da UEFA Europa League

Data e hora: 14/02/2018 às 18h (horário de Brasília

Local: Estádio Swedbank, Malmo

Prováveis escalações:

Malmo: Dahlin, Nielsen, Bengtsson, Safari, Vindhein, Christiansen, Bachirou, Lewicki, Riecks, Rosenborg, Antonsson. Técnico: Uwe Rosler

Chelsea: Caballero, Zappacosta, Cahill, Christensen, Emerson, Kovacic, Ampadou, Loftus-Cheek, Hudson-Odoi, Giroud, Willian. Técnico: Mauricio Sarri

Samuel Bonicontro (211 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta