Após aproveitar chance de ouro, Ramadan Sobhi ganha moral no Stoke
O egípcio entrou no jogo contra o Swansea ainda no primeiro tempo e fez boa partida
Na tarde desta segunda-feira (31), o Stoke City venceu o Swansea City por 3 a 1, em casa, com dois gols de Bony e um gol contra de Alfie Mawson. Todavia, um dos pontos importantes do jogo foi a entrada de Ramadan Sobhi ainda no primeiro tempo. Com lesão de Shaqiri, aos 26′, o egípcio entrou e participou diretamente do segundo gol dos donos da casa. O camisa 32 limpou os zagueiros adversários dentro da área em linda jogada e cruzou, a bola desviou em Mawson e entrou.
A comemoração de Ramadan foi contagiante. A torcida, e, principalmente, o time, comemoraram junto do jovem jogador de apenas 19 anos.
O atleta que veio do Al-Ahly, chegou diante de bastante expectativas dos torcedores locais e, especialmente, de todos amantes egípcios de futebol. O atacante é herói local, sendo um dos principais jogadores da seleção. Apenas em sua terceira partida na Premier League, e a primeira com um tempo completo jogado, Sobhi já brilhou e mostrou a que veio.
Agora, o jogador que mede 1.83 metros terá que torcer para Mark Hughes poupar Shaqiri na próxima partida, contra o West Ham, e lhe dar a tão sonhada chance de jogar no time inicial. Até aqui, Ramadan jogou dois minutos contra o Manchester City, 12′ contra o Everton e 64′ contra o Swansea, quando brilhou.
Outro que brilhou contra os Swans foi o atacane Wilfried Bony, que não marcava um gol há 23 jogos, e contra sua ex-equipe, marcou dois e desencantou. Além da ótima atuação, Bony foi eleito o homem do jogo.
Pelo seu Twitter oficial, Ramadan Sobhi agradeceu a torcida e seus companheiros pelo apoio. O atacante recebeu um apoio espetacular dos torcedores egípcios.
What a feeling! Getting on and helping my team! COYMP! #RS32 #SCFC pic.twitter.com/OgL5dDq2Df
— Ramadan Sobhi (@RamadanSobhi) October 31, 2016