Notícias

Sem categoria

América MG procura surpreender o Santos na Copa do Brasil sub 20

thumbnail_img-20160411-wa0007

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

América MG tenta surpreender um dos favoritos na Copa do Brasil sub 20

Começa nesta quarta-feira a Copa do Brasil sub 20. Torneio totalmente mata a mata que se inicia com 32 equipes. Como o time principal só entra em campo na próxima segunda-feira, às 21h, contra o Coritiba, o América foca suas atenções nas categorias de base.
A competição é tratada com muita esperança pelos atletas do alviverde, já que muitos estão em seu último ano de júnior. No elenco alviverde, o goleiro Aydhan, os zagueiros Guilherme e Thaygor, os volantes Euller e Zé Ricardo, o meia Max e o atacante Gledson já completaram 20 anos e não poderão mais disputar competições pelas categorias de base no próximo ano
Após ficar de fora da disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, o América Mineiro está confirmado na competição e enfrenta o Santos nesta primeira fase. Duelo de duas equipes com tradição de revelar bons jogadores.
Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Titular do Coelho na Copa São Paulo no início deste ano, competição que o clube chegou a semi final, o atacante Gledson sabe da dificuldade da partida, mas tem confiança que seu time pode surpreender, assim como na copinha:
“Fizemos uma grande Copa São Paulo, mas infelizmente não disputamos o Brasileirão. Estamos tendo a oportunidade de voltar a jogar uma competição nacional e queremos honrar a camisa do América. Nosso elenco é bom e podemos sim surpreender.”
Para Zé Ricardo, a inspiração é ainda maior por ver as chances para os jovens da base concedidas pelo técnico Enderson Moreira. Roger e Matheusinho, que foram companheiros do volante na base, têm sido titulares do América. O jogador pega os exemplos para sonhar com uma chance no time profissional.
Nesta quarta-feira, às 15h, na Arena do Jacaré, o Coelho recebe o Santos, na estreia da Copa do Brasil sub-20. O América é o único mineiro que estreia dentro de casa.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta