Allione do Palmeiras, diz esperar por mais oportunidades
O argentino do Palmeiras – Allione marca e fala após a partida
Na partida contra o Libertad, em pré-temporada, o meia Allione foi o autor do primeiro gol da partida na vitória por 2 a 0 do Verdão, o jogador espera ser melhor aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira. Após o jogo o argentino disse em entrevista:
“Estou esperando por mais oportunidades, mas sempre trabalho duro. Se eu não começo jogando, torço para entrar no segundo tempo. Continuarei trabalhando para poder jogar e sempre apoiarei o time que começar jogando.”
Allione também falou sobre uma parte de fazer a pré-temporada fora do Brasil e aprovou a ideia, muitos times vem fazendo isso na pré-temporada:
“É uma preparação para a temporada toda, e é boa porque estamos jogando contra times internacionais, assim como será na Copa Libertadores. É muito bom, e, se sábado ganharmos a Copa Antel, poderemos começar a temporada com o pé direito.”
Apesar de ter apenas 21 anos, o meia comentou sobre a sua experiência em Libertadores e falou sobre no que o Verdão vai ter que estar preparado:
“Eu sempre joguei Libertadores e é assim. O time da casa sempre vai querer tirar vantagem, e nós temos de estar preparados. Nós temos um grupo unido e que trabalha muito.”
Como Allione disse na entrevista, O Palmeiras decidirá o título da Copa Antel no sábado, contra o Nacional, rival da fase de grupos da Libertadores, cuja estreia está marcada para o dia 16/02 contra Universidad de Chile ou River Plate do Uruguai.
Allione diz querer mais oportunidades e vai precisar se empenhar muito, pois terá uma concorrência muito grande no elenco Palmeirense. Ele terá concorrências do: Rodrigo, Arouca, Cleyton Xavier, Daniel, Fellype Gabriel, Gabriel, Matheus Sales, Moisés e Thiago Santos. A lista é grande, Allione tem que batalhar muito para impressionar o Marcelo Oliveira, técnico palmeirense.
Matéria Por: Felipe Longov