Notícias

Futebol Internacional

Ailton Machado vive boa fase na Tailândia e revela propostas

IMG-20210216-WA0012

Ex-São Paulo, Ailton Machado tem média de um gol por jogo e revela procura de clubes brasileiros

O atacante Ailton Machado vem mantendo uma média de gols digna dos melhores do mundo. Desde que chegou ao futebol Tailandês, o jogador que teve passagem por São Paulo, Santos e Vasco, ostenta a marca de 19 jogos e 19 gols.

A maioria dos gols foram marcados quando atuava pelo Muangkan United, foram 15 jogos e 15 gols. Agora, atuando pelo Kasetsart FC, são 4 jogos e 4 gols anotados. Aos 26 anos, Ailton diz viver a melhor fase da sua carreira e espera manter a mesma média.

“Deus tem abençoado e é a melhor média da minha carreira. Vivo o melhor momento no futebol. Não é fácil fazer um gol por jogo. Estou me preparando cada vez mais para manter essa média que só os melhores jogadores do mundo apresentam”, disse.

Os bons números de Ailton têm chamado atenção de clubes locais, mas também do futebol brasileiro. Ailton tem contrato com o Kasetsart até maio. O jogador falou sobre as propostas que tem recebido do futebol brasileiro.

“Tenho recebido sondagens de clubes do Brasil. Dois clubes já fizeram propostas e estamos negociando, mas ainda não chegamos ao melhor para mim e minha família. Sigo focado em seguir meu trabalho aqui no Kasetsart, e acredito que no tempo de Deus retorno ao futebol brasileiro”, finalizou.

 

Foto: Divulgação/Kasetsart FC

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta