Adidas inicia parceria com aplicativo “Appito”

A marca esportiva Adidas iniciou uma parceria com o aplicativo Appito, uma plataforma em que qualquer pessoa pode organizar ou buscar partidas de futebol, as famosas “peladas”, para jogar com os amigos.

Como patrocinadora oficial do aplicativo, a parceria da Adidas com o Appito inclui o fornecimento de materiais esportivos, premiações mensais para os usuários, ações promocionais, patrocínio de anúncios da marca no app, além da produção de uma série de conteúdos que consolidará a marca ativamente no universo do futebol amador mediado pelo app.

Entre as ativações, será criado o “jogo oficial da Adidas” a ser realizado mensalmente com os melhores usuários do aplicativo. Além disso, será implantado o projeto “Embaixadores Appito”, onde serão selecionadas 20 “peladas” de São Paulo que contarão com todo o suporte do app e terão acesso a premiações mensais para os melhores jogadores.

Com mais de 150 mil jogadores cadastrados, 120 mil partidas organizadas, 5 mil estabelecimentos parceiros, o app está disponível em todo o mundo, de maneira gratuita para celulares (Android e IOS) e com versões em 05 idiomas (Português, inglês, espanhol, italiano e francês).

“Há uma enorme demanda por praticantes no mundo todo e o Appito é um laboratório para o mercado esportivo amador. A Adidas é especialista no futebol brasileiro e chega em um momento muito aguardado neste segmento com grande potencial de crescimento”, afirma o presidente da aplicativo Appito, Rodolphe Timsit.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Foto: Divulgação / Wrexham
Wrexham: a ascensão do clube galês após Ryan Reynolds
Marta
5 momentos em que Marta foi decisiva na Seleção Brasileira
Luís Spadetto
Tática, alma e formação humana: a jornada de Luís Spadetto
Entrega das medalhas no Pan-Americano de 1987 - Foto: Assessoria CBB/Divulgação
Pan de 1987: A vitória que mudou a história do basquete
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei