A Ilha do Retiro vai tremer! Sport pega o Figueirense para seguir na Série A
A vitória garante o Sport a permanencia do Leão na Série A do ano que vem
O Sport, neste domingo, às 17h, recebe o Figueirense, na Ilha do Retiro, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. o Leão depende só de si para permanecer na primeira divisão. A vitória sela a permanência do Leão na Serie A.
Duvidas na escalação do Leão!
São três dúvidas, duas no ataque e uma no meio: Ruiz e Vinícius Araújo disputam uma vaga no ataque; Ronaldo e Gabriel Xavier, no meio. Por fim, Everton Felipe e Apodi no trio de ataque.
Figueirense
O adversário do Sport não deve ter grandes motivações para entrar em campo após o acidente da rival Chape e o rebaixamento matematicamente decretado. O lateral Dudu afirmou que, apesar de tudo, o Figueirense vai buscar uma vitória para terminar bem o ano, independente do impacto que isso pode causar na parte de baixo da tabela.
“Vamos lá para Recife buscar a vitória. Sabemos que vai ser difícil, mas não me importa o que vai acontecer, se o Inter vai se livrar ou se o Sport vai cair. O que importa são os três pontos”, afirmou Dudu.
Duvidas na escalação do Furacão!
Rafael Moura e Lins não se reapresentaram após a tragédia da Chape e podem sofrer punições pelo clube. Em uma postagem no seu Instagram, o He-Man afirmou estar “profundamente abalado” com o acidente e pediu para não entrar em campo, pedido acatado pela diretoria. Mesmo assim, tanto ele quanto Lins eram esperados para a reapresentação. Nos treinamentos, Matheusinho ganhou a vaga no comando de ataque e deve pintar como titular.
FICHA TÉCNICA – SPORT X FIGUEIRENSE
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 9 de dezembro de 2016, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa (RJ)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo)
Técnico: Daniel Paulista
FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez; Bruno Alves, Marquinhos e Henrique Trevisan; Dudu, Elicarlos, Jackson Caucaia, Ferrugem, Bady e Marquinhos Pedroso; Matheusinho
Técnico: Marquinhos Santos