“A ficha demora a cair”, diz Young, campeão da Copa do Brasil

 “A ficha demora a cair”, diz Young, campeão da Copa do Brasil

Foto: Mauricio Rummens

O goleiro de 2.02m, Young Moraes, conquistou o título da Copa do Brasil com o São Paulo no último domingo (24). Na ocasião, o Tricolor superou o Flamengo no placar agregado da decisão por 2 a 1, com vitória no Maracanã na ida por 1 a 0 e igualdade no Morumbi

Young, que nasceu em Catanduva, no interior de São Paulo, foi o goleiro reserva na partida que marcou a classificação do São Paulo contra o Sport, nos pênaltis, em pleno Morumbi, nas oitavas de final da competição que terminou com o título inédito para a galeria Tricolor.

“Aquele jogo foi muito marcante! Nunca tinha passado por uma decisão de pênaltis no profissional dentro de campo, e foi um mix de emoções que aconteceram naquela noite que vão ficar para sempre em minha memória”, disse.

Agora, o gigante goleiro, que atualmente é um dos reservas do São Paulo, comemora o título inédito para ele e para o clube, e não esconde a felicidade de fazer parte de um grupo histórico para a equipe do Morumbi.

“A ficha demora a cair, sempre que você volta a pensar sobre ter conseguido fazer parte de um grupo que conquistou um título inédito num clube tão tradicional como é o São Paulo FC, você começa a relembrar todo o caminho que teve que percorrer para chegar até esse dia maravilhoso que foi, escrevendo história numa instituição enorme como o São Paulo FC”, concluiu Young.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply