Robinho celebra vitória fora de casa, e pede Vila Nova ‘110%’ ligado contra o Sport

Após triunfo contra o Guarani, Robinho comemora boa fase pela equipe Goiana

 

Depois de dois jogos longe da torcida, o Vila Nova chega para o confronto diante do Sport, em Goiânia, nesta terça-feira (20) motivado já que vem de vitória sobre o Guarani por 2 a 0, jogando fora de casa.

Para o atacante Robinho, autor de um dos gols do triunfo do Tigre contra o Bugre, a equipe tem que estar extremamente ligada; “Jogo muito difícil, o time deles é muito bom e vem embalado também. O Sport ganhou bem nessa rodada, quer entrar no G4. É jogo que a equipe tem que estar extremamente ligada, temos que estar 110% ligados e atentos em todos os lances. Temos que vencer e vamos fazer de tudo para isso”, afirmou o atacante, que pelo CSA neste ano já marcou contra o Sport.

Com o gol recente marcado, aliás, Robinho já ultrapassou seus números de 2018. É que nesta temporada já são quatro gols em 16 jogos, contra as três bolas na rede em 34 duelos do último ano. Momento de comemorar? Não para Robinho. “Eu falei logo que cheguei que sabia que estava fazendo a escolha certa, que tinha certeza. Muita gente falou que tava trocando Série A por Série B, mas é o Vila, tem história, tem peso. Tem um trabalho muito sério aqui dentro também e por isso eu vim. Quero mais partidas, quero mais gols, quero ajudar mais aqui no Vila Nova”, finalizou Robinho, que está emprestado pelo Fluminense.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Palmeiras-x-Botafogo
Palmeiras x Botafogo se enfrentam nas oitavas de final do Mundial
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Inter-de-Milão-x-Urawa-Red-Diamonds
Internazionale tenta primeiro triunfo na Copa do Mundo de Clubes contra o Urawa Reds
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei