Falcão Garcia brilha, Monaco vence o Amiens de Ganso e respira na Ligue 1

(Foto: Francois Lo Presti/ AFP/ Getty Images)

Time vinha de uma sequência ruim no Campeonato Francês apenas com três vitórias em 15 jogos

Na última terça feira, (04), Amiens e Monaco mediram forças pela 16° rodada da Ligue 1, no Stade de la Licorne, e os visitantes venceram o jogo pelo placar de 2 a 0, com gols de Falcão Garcia que marcou duas vezes.

COMO FOI O JOGO?

As finalizações só começaram a acontecer no quinto minuto de jogo, quando Stiven Mendoza – aquele mesmo ex- Corinthians e Bahia – finalizou de pé esquerdo de fora da área sem perigo. O jogo ainda não tinha muitas emoções, aos 37 minutos, após receber de Tielemans, Falcão finalizou no centro do gol, mas Gurtner defendeu.

Nos 40 minutos do primeiro tempo, a defesa do Amiens bobeou e cometeu pênalti em Benôit Badiashile. Falcão Garcia foi a bola e bateu no canto inferior esquerdo da baliza, convertendo a penalidade, Monaco na frente do placar.

Como no primeiro tempo, o jogo só veio ter emoção minutos após o inicio, quando Mendoza perdeu uma oportunidade em uma finalização de fora da área.

a partida ficou mais para o Amiens e o Mônaco pouco foi para o ataque, sendo a primeira oportunidade real aos 74 minutos, quando Pelé chutou no centro superior da baliza, e o goleiro do Amiens defendeu.

Já nos acréscimos, em um noco pênalti, Falcão pegou a bola novamente e meteu para o fundo das redes, Amiens 0 x 2 Mônaco.

ESTATÍSTICAS DA PARTIDA

Falcão Garcia foi o homem da partida com dois gols marcados. Os donos da casa foram lideres de posse de bola com 50,9% , deixando o Monaco  com 49,1%, bem próximos nesta estatística. Quatro impedimentos foram marcados contra o Amiens e apenas dois contra o Mônaco. O time de Ganso chutou 15 vezes, mas apenas duas foram no gol, já a equipe de  Falcão Garcia, chutou seis vezes, dessas quatro foram a gol.

O dono da casa interceptou oito vezes o time de Mônaco, já o time do Monaco duas. O time que mais passou no jogo foi o Amiens com 532 passes e uma precisão de 90,2%. Muita indisciplina 38 faltas foram cometidas na partida, 21 do Amiens SCF e 17 do Mônaco, foram distribuidos cartões amarelos dois para os donos e três para os visitantes, além de um vermelho para o Amiens.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei