“Precisamos corrigir o que temos dificuldade”, comenta Nenê

Mesmo com a liderança, Nenê sabe das dificuldades encontradas e ressalta que a equipe precisa melhorar

No último sábado (22), o São Paulo recebeu o América-MG no Morumbi, e voltou a tropeçar, empatando em 1 a 1. Mesmo com o resultado, o Tricolor mostra estar com sorte, e se mantém no topo da tabela com 51 pontos, mas apenas um de distancia do segundo colocado, o Palmeiras.

Um dos principais nomes da equipe comandada por Diego Aguirre é o camisa dez Nenê, que teve uma boa atuação na última partida e contribuiu com mais uma assistência. O jogador falou sobre o momento atual do São Paulo, que tem a liderança ameaçada.

“Não é nem por ser oscilação, mas porque o campeonato é muito equilibrado, é difícil para todos que estão ali na briga. Esse é o Brasileirão. Nós temos que ter a cabeça boa, mas não podemos aceitar certas situações. Precisamos corrigir o que temos dificuldade”, disse Nenê, em entrevista ao Globo Esporte.

Sobre os tropeços, o jogador falou em uma maior dificuldade.

“Não digo queda de produção, mas dificuldade maior. Isso é evidente. Em alguns jogos não estivemos no nosso melhor nível, isso é normal. Poderíamos ter tido uma postura um pouco mais ofensiva no jogo (contra o América-MG), por ser em casa…”, finalizou Nenê.

Com o meia, o São Paulo se prepara para uma sequência importante. O Tricolor enfrenta o Botafogo fora de casa, o Palmeiras (vice-líder) no Morumbi e o Inter (3º colocado) fora.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Wesley Contiero

Jornalista, 30 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply