Outra derrota: Brasil perde para a Turquia na decisão de 3º lugar em Montreux
Brasil é derrotado na decisão de terceiro lugar em Montreux
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei jogou novamente um voleibol abaixo do esperado, contra a forte Turquia, o Brasil foi derrotado em 5 sets.
A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei até tentou reagir na partida, mas constantes erros distanciaram a equipe da vitória contra a Seleção Turca.
Brasil peca diante da Turquia
A Turquia começou detonando na partida e o Brasil errando muito. Destabilizadas, as meninas do Brasil mostraram um voleibol fraco nos dois primeiros sets.
Bola na Baladin?
A Seleção Turca conta com uma das principais jogadoras do voleibol mundial, Hande Baladin dominou a partida com ótimos ataques.Primeiro set foi tranquilo de mais, 25 a 16 com muitos erros brasileiros.
O segundo não fugiu muito desse repertório, as turcas jogavam um voleibol firme enquanto as brasileiras não se achavam em quadra. 25 a 18 e muita superioridade das europeias.
Reação brasileira
No terceiro set o Brasil reagiu, com ataques rápidos e bons ataques de Gabi e Drussyla fizeram a seleção voltar ao jogo. Quem esteve bem na saída de rede foi Rosamaria novamente.O Brasil venceu esse set por 25 a 23.
No quarto set o Brasil dominou inteiramente, aí quem passou errar mais foram as turcas. As europeias pareciam assustadas e em certo momento não conseguiam virar mais bolas. Resultado de 25 a 20 para o Brasil.
Mesmo após retorno à partida, Brasil vacila e perde o jogo
O quinto set foi bastante equilibrado, mas a Turquia foi mais consistente, passou na frente e não largou, venceu por 15 a 13 ficando com o terceiro lugar do Torneio de Montreux na Suíça.
A Seleção Brasileira Feminina então volta aos treinamentos para o Campeonato Mundial de Vôlei que será disputado no Japão. O Brasil em Montreux não pode contar com Tandara, titular da Seleção Brasileira.