Com retorno de titular, Corinthians se prepara para jogo decisivo em Itaquera
Jogando em casa, Corinthians precisa da vitória para seguir firme na Libertadores 2018
Nesta quarta-feira (29), o Corinthians vai receber o Colo-Colo na Arena Corinthians, buscando uma vaga nas quartas de finais da Libertadores.
Após perder a primeira partida no Chile, por 1 a 0, a equipe brasileira precisa de dois gols de diferença para avançar. Em caso de vitória pelo mesmo placar da ida, a disputa será decidida nos pênaltis.
Para o confronto, o Corinthians terá de volta o atacante Romero, que ficou fora da última partida do Timão pelo Campeonato Brasileiro. Outro jogador que começa a partida é o volante Ralf, que vai substituir o também volante Gabriel, expulso no jogo de ida contra o Colo-Colo.
Quem ainda é dúvida e provavelmente vai ser até minutos antes da partida, é o goleiro Cássio. O jogador saiu machucado em sua última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná. Apesar de ter sido só uma pancada (como explicou o médico do clube), o jogador será dúvida até o último minuto antes da partida. Caso não jogue, Walter será o substituto do goleiro.
Quem também pode ganhar outra oportunidade na partida, é centroavante Roger. O camisa 9 que não vive grande fase, terá mais uma chance de conquistar a torcida corintiana.
O time deve ir assim: Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho (Clayson), Jadson e Romero; Roger.
Desfalques: Gabriel (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Jonathas (dores na coxa direita) e Díaz (aprimorando o condicionamento físico)
Pendurados: ninguém.
Arbitragem: Nestor Pitana, auxiliado por Juan Belatti e Gustavo Rossi, todos da Argentina.
Transmissão: TV Globo para SP, PR, MS e MT (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho).