No Uruguai, Bahia enfrenta o Cerro para avançar de fase na Copa Sul-Americana
Bahia enfrenta o Cerro pela Copa Sul-Americana
Em meio a tantas partidas importantes, o Bahia terá mais uma, agora o desafio é no Uruguai. A partida dessa noite será contra o time uruguaio Cerro.
A equipe alviceleste vive momento de pressão após as derrotas para o Bahia (ida em Salvador) e contra o Fênix (Campeonato Uruguaio) no qual perdeu por 5 a 0. O Cerro tem grandes vantagens sobre o Bahia para essa partida, além de jogar em casa, o time uruguaio também está mais descansado já que a última partida foi no dia 28/07.
Na partida de ida, o Cerro não esteve em uma boa noite, principalmente no setor defensivo. Além da falha que ocasionou no primeiro gol, a defesa do time uruguaio também cometeu dois pênaltis o que poderia ter dificultado ainda mais.
O Bahia chega desgastado pela maratona de partidas que encara nesse mês. “Aos remendos” é como pode se resumir o time que enfrenta o Cerro hoje no Uruguai. O esquadrão não poderá contar hoje com o lateral Bruno que não pode atuar pela competição, além de Nino fora por lesão. Outra baixa deverá ser a de Gilberto que por fadiga muscular pode ficar fora da partida. Marco Antônio não viajou após ter um trauma no pé na partida contra o Palmeiras.
A principal esperança de gols do Bahia deverá ser então Zé Rafael. Considerado o melhor jogador do time, Zé Rafael aparece menos cansado que os demais pois não jogou contra o Palmeiras. Presente em mais de 90% das partidas do esquadrão, o jogador é peça fundamental para a classificação.
Ficha Técnica: Cerro x Bahia
Estádio Luis Trócolli
08/08/2018 – 21h45
Copa Sul-Americana 2ª rodada
Cerro: (Provável) Irrazábal; Christian Núñez, Izquierdo, Darwin Torres e Zarpe; Leandro Paiva, Tamareo, Porras e Felipe Klein; Franco Lopez e Nicolás González.
Bahia: (Provável) Anderson, Everson, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Flavio, Elber, Edigar Junio, Zé Rafael e Junior Brumado
Mas.