Internacional visita América-MG em busca da liderança
Internacional e América-MG se enfrentam em Belo Horizonte
O Internacional vai até Belo Horizonte visitar o América-MG e vai em busca de ficar mais perto ainda da liderança. Uma vitória colorado e uma derrota flamenguista, deixará o Inter há 1 ponto da liderança. O América entrou na zona de rebaixamento, mas anunciou Adilson Batista como seu novo treinador e já busca sair da zona maldita nessa rodada.
América-MG e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (26/07), ás 20:00, horário de Brasília. A partida irá valer pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro, e o palco para o confronto será o Estádio Independência.
O América busca a vitória com a chegada do seu novo treinador para sair da zona maldita. O Internacional poderá ficar apenas há 1 ponto da liderança se vencer e o Flamengo perder.
Inter e América subiram junto da série B para séria A. O América superou o Inter e foi campeão da série B.
Adilson Batista disse que chega muito motivado
Na sua apresentação como novo técnico do América-MG, o técnico Adilson Batista diz chegar bastante motivado ao América-MG. E vai Adilson precisa estar motivado mesmo, pois o trabalho não será fácil. Depois da saída de Enderson Moreira para o Bahia, o América caiu de rendimento e não venceu nessa volta da Copa.
Na sua coletiva de apresentação, o técnico analisou esse confronto complicado logo na sua estreia.
““Vou vivenciar jogo a jogo. Primeiro, o Internacional na próxima quinta-feira. Consumir o Internacional e o América. Espero realizar o que tenho em mente e viver jogo a jogo. O que quero vivenciar aqui é uma retomada em um grande Clube. Agradeço a oportunidade e vou encarar esse desafio como um jovem, mesmo aos 50 anos. Vivenciar o futebol é o que mais dá prazer”, completa.
Com a chegada de Adilson Batista, Ricardo Drubscky, que estava assumindo o time interinamente, volta a ocupar o cargo de Diretor Executivo de Futebol. Ele participará ativamente de todo o planejamento que envolve o futebol americano, como antes de assumir a posição de técnico.
Além de Adilson Batista, o meia Renan Oliveira apareceu como novidade no gramado. Ele passou a última semana no departamento médico tratando de um problema na coxa direita. Matheusinho também participou da atividade, mas ainda não está liberado pelo DM. Segue em transição após fazer cirurgia no joelho direito.
Noberto teve um estiramento no ligamento medial colateral do joelho direito, e está fora do duelo contra o Internacional.
