Após goleada, jogadores do Corinthians falam de união
Corinthians consegue lidar com a pressão do tricolor paranaense, goleia, e assume a liderança do campeonato; Jogadores falam da união do elenco e de ajudar o time
Na manhã do último domingo (24), Paraná e Corinthians se enfrentaram no estádio Durval de Britto, em jogo válido pelo campeonato brasileiro, e a equipe paulista goleou os mandantes por 4 a 0. Os gols foram mancados por Rodriguinho, Sidcley, Clayson e Gabriel.
Em entrevista coletiva após o duelo, o autor do terceiro gol falou sobre voltar a marcar, pela camisa do Corinthians:
“Eu fico feliz cara, tava buscando o gol, e to feliz de voltar a marcar, e ter dado assistência, acho que é importante.”, disse o atacante que completou, falando da fase dos comandados de Carille.
“É o que a gente costuma falar, quem vem jogando tá dando conta do recado,e quem entra, vem entrando bem. Isso é bom para o Corinthians, a gente vai brigar por coisas grandes lá na frente”, completou.
Outro que falou após o jogo foi Gabriel, que falou sobre a cnahce que recebeu hoje:
“A gente não tá preocupado com quem vai jogar ou quem não vai. O importante é a gente estar preparado para quem for a opção do Carille, entrar e entrar bem no jogo.”
O volante ainda disse sobre a parceria com o Ralf:
“É um torcendo pelo outro. Nós podemos jogar junto, jogar um ou o outro, e nós estamos sempre preparados, sempre com a união muito orte para poder ajudar o Corinthians, que é o principal para vencer.”
Próximos compromissos
Com o resultado, o Corinthians agora é o líder provisório, com 6 pontos. Já o Paraná, é o lanterna, e ainda não pontuou. O Timão tem compromisso com Vitória, pela Copa do Brasil, na próxima quarta, jogando no Barradão. Já o tricootr paranaense, recebe o Sport, pelo Brasileirão.