Boca Juniors busca reabilitação diante do Tigre

O Boca Juniors recebe o Tigre buscando se reabilitar no campeonato argentino.

Boca Juniors
Na volta de Tevéz ao time, Boca Junios tenta se reabilitar

 

A equipe comandada por Guillermo Barros Schelotto foi “engolida” pelo Argentino Juniors e busca sua reabilitação. O Tigre vem de um empate com o vice líder e tenta apronta para cima do líder.

Boca Juniors e Tigre se enfrentam neste sábado (10/03), ás 19:15, horário de Brasília e Buenos Aires. Os Xeneizes líderes e com uma boa folga, foram derrotados na rodada passada; O Tigre, que ajudou o Boca na última rodada, agora busca “devorar” o Boca.

Mesmo tendo o principal jogo desse final de temporada na próxima quarta-feira (14/03), Guillermo vai com força máxima diante do Tigre. Após derrota e um pavoroso jogo diante do Argentino, o Boca Juniors foca no campeonato para se reabilitar e não deixar os rivais se aproximarem. O Boca não vence há duas partidas, uma pela Libertadores e a outra pelo campeonato argentino.

Schelotto na última rodada poupou a equipe, mas pagou caro por isso. A equipe bostera fez uma péssima partida, mas contou com ajuda do Tigre empatando com o Talleres para continuar com uma vantagem controlada.

O Tigre vem de três empates, sendo os dois últimos por 0 a 0. A última vitória do Tigre foi no dia 12 de fevereiro, naquela oportunidade bateu o Argentino Juniors por 2 a 0. O Tigre é o vigésimo quinto colocado, vem a Bombonera pensando em tirar pontos do Boca.

Força máxima bostera e volta de Tévez, Goltz e Magallán

Muito se falou na imprensa argentina que esse seria o jogo para Guillermo poupar os titulares, mas não vai acontecer. Com a derrota na última rodada, o Boca Juniors mesmo líder e com boa folga, entra até certo ponto pressionado e precisa do resultado para se manter bem próximo do título e chega confiante na final contra o River.

Tévez, Goltz e Magallán, que não jogaram contra o Argentino Juniors com problemas musculares, estão de volta e começam a partida; No mais, os laterias também voltam; Gago, que estava bem próximo do retorno, sofreu uma nova lesão e preocupa muito.

Pablo Pérez, que se recuperou de lesão e já foi utilizado na última rodada, irá começar o jogo na vaga de Reynoso.

Barrios falou sobre o confronto contra o Tigre

O xerife o Wilmar Barrios, concedeu entrevista e falou da partida diante do Tigre.

“Estou pronto para jogar no sábado contra o Tigre, tratarei de dar meu melhor como faço sempre. Logo também temos que recuperar, para estar 100% na final contra o River.

Tigre tem desfalques

O Tigre irá enfrentar o Boca com um desfalque. O lateral-esquerdo Diego Sosa, sofreu uma lesão e ficará 20 dias se recuperando. Jacobo Mansilla também é outro desfalque, com traumatismo na região das costas, previsão de 10 dias fora. Outro desfalque, agora por suspensão, é Sebastián Prediger. O atleta foi expulso diante do Talleres e não irá a Bombonera.

Ficha técnica – Boca Juniors X Tigre

Estádio: La Bombonera, Buenos Aires-Argentina.

Horário e Transmissão: 19:15, horário de Brasília; Fox Sports.

Árbitro: Germán Delfino.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Goltz, Magallán, Fabra; Barrios, Pablo Pérez, Nández; Pavón, Cardona e Tévez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Tigre: Chiarini; Acuña, Alexis Niz, Canuto, Maximiliano Caire; Lucas Menossi, Matías Pérez, Diego Morales; Carlos Luna, Frederico González e Lucas Janson. Técnico: Cristhian Ledesma.

Clique na imagem para acessar o site

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply