Dois jogos fecham a 8º rodada da Superliga Feminina
Três das quatro equipes que entram em quadra estão entre os quatro primeiros lugares da Superliga
Hoje (08) acontece o encerramento da oitava rodada da Superliga Feminina de vôlei. O Camponesa/Minas joga contra o Vôlei Nestlé e o Dentil/Praia Clube joga contra o Sesi-SP.
A noite pode causar mudanças na parte de cima da tabela. O Praia Clube vê a sua liderança ameaçada pelo Sesc-RJ, enquanto que Minas e Vôlei Nestlé duelam em confronto direto pelo terceiro lugar.
Camponesa/Minas x Vôlei Nestlé
(Foto: Reprodução/OTempo)
O jogo ocorre hoje às 19h, horário de Brasília, na Arena Minas. A partida terá transmissão do SporTV.
A equipe da casa vem de uma derrota fora de casa contra o Praia Clube, porém, nada que abale a moral do time e apague a boa campanha da equipe mineira.
Uma vantagem para o Minas são os 6 jogos seguidos sem perder em casa. As apostas do treinador Stefano Lavarini ficam na oposta Destine Hooker, na ponteira Rosamaria Montibeller e na central Carol Gataz.
Já do outro lado, a equipe do Vôlei Nestlé ainda não perdeu neste segundo turno. A boa fase e a confiança do time paulista podem ser fatores essenciais para essa partida.
O treinador Luizomar de Moura conta mais uma vez com a oposta Tandara e a central Bia que são os destaques da equipe e integram o “time dos sonhos” da Superliga para conseguir mais uma vitória, manter o terceiro lugar e seguir invicto no segundo turno.
No primeiro turno o Minas venceu o Vôlei Nestlé de virada por 3×2 no Jose Liberatti.
Dentil/Praia Clube x Sesi-SP
(Foto: Reprodução / O Jornal de Uberlândia)
A partida acontece hoje às 19h:30, horário de Brasília, no ginásio Praia Clube. O jogo vale muito mais para os mandantes do que para os visitantes.
O Praia Clube busca uma vitória para seja por qualquer placar para voltar a liderança, que após o jogo de ontem ficou com o Sesc-RJ.
Ainda invicta, a equipe mineira vem a quadra contra o fraco Sesi-SP e busca mais uma vitória tranquila. O técnico Coco Junior aposta na central Walewska e a ponteira Fernanda Garay.
Do lado do Sesi-SP, o time conquistou a sua primeira vitória na competição na última rodada, quando venceu o São Caetano por 3×1.
Já sem nenhuma ambição no torneio, o clube paulista busca mais uma vitória na Superliga e atrapalhar o até então invicto Praia.
No primeiro turno o Dentil/Praia Clube venceu por 3×0 o Sesi-SP no Ginásio do Sesi Santo André.
Sesc/RJ e Hinode Barueri vencem: 8ª rodada do returno da Superliga