Jael, Gregore e Zé Rafael: as novidades do Bahia
Bahia negocia com Gregore, e garante permanência de Zé Rafael
Nessa quarta-feira novas notícias sobre as negociações do esquadrão surgiram a tona.
Por boatos na internet, se soube de possível anúncio de negociação do tricolor com Jael, que está no Grêmio, e participou do Mundial de Clubes.
Jael teve passagem pelo Bahia, e ajudou a equipe a sair da série B, e ir para a série A.
As informações não foram confirmadas pela direção do Bahia, e o jogador não está em negociação.
Jael tem 29 anos, e não marcou nenhum gol com a camisa do Grêmio em 17 partidas.
Gregore vem do interior de São Paulo
Acertado com o São Carlos, clube do interior de São Paulo, o Bahia deve anunciar na segunda a contratação por empréstimo do jogador Gregore que disputou o campeonato brasileiro de aspirantes pelo Santos.
Gregore foi contratado pelo Santos em 2016 depois de se destacar pelo São Carlos e ser indicado pelo empresário Edson Khodor, o mesmo de Lucas Lima.
Gregore é volante, e foi capitão do Santos no vice no Campeonato Brasileiro de aspirantes, e na campanha da Copa Paulista.
Sobre Zé Rafael, o presidente do Bahia em entrevista a rádio desconversou sobre proposta do Cruzeiro sobre o jogador e admitiu que para tirar o jogador do Bahia apenas uma equipe estrangeira, pelo valor muito alto.
O Cruzeiro conta com apoio do BMG na negociação, o investimento ajudaria na compra do jogador. Mas fontes em Minas, explicaram que a diretoria do Cruzeiro achou o valor muito alto.
Nessa quarta-feira foi revelado que Mancuello jogará pelo Cruzeiro, o que deve esfriar a vontade da equipe de contratar o Zé Rafael.
Régis, envolvido na negociação com Jean ao São Paulo, ficará até 2020 como foi anunciado hoje pelo Bahia. O jogador foi destaque em 2017 com a camisa tricolor.
O tricolor estreia na temporada contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.
Veja também: