Presidente do Santos fala sobre reforços

Passando por um momento difícil, com a perca de jogadores importantes, as especulações sobre reposições rondam o Santos.

De técnico novo, apostando em Jair Ventura, ex-Botafogo, os nomes do meia Régis e do atacante Tréllez começaram a ser especulados na Vila Belmiro.

Porém, em entrevista coletiva, o novo presidente do Peixe, Carlos Peres, negou a chegada do meia do Bahia.

“Não existe nada (com o Régis). O que acontece é que tem muito intermediário. Quem está precisando de jogador é o Santos. Muita gente se apresenta como sendo do Santos. Mas não tem nada”, disse Carlos Peres, quando questionado por um jornalista.

Já sobre o atacante do Vitória, Tréllez, o presidente elogiou o atleta, mas ressaltou que não sabe se existe negociação.

“Grande jogador, perfil muito bom para o clube. Não sei se tem alguma negociação em curso”, afirmou o dirigente.

Sasha é oficializado no Santos

Se as especulações rondam o clube, uma confirmação é certa. Trata-se do atacante Sasha, que chega por empréstimo do Internacional. No Colorado, o atacante realizou 150 partidas. Em 2007 foram 28 jogos e três gols. O jogador também tem passagens pelo Goiás.

Até o momento, além de Sasha o Santos confirmou apenas o lateral-esquerdo Romário, que vem do Ceará.

Clique na imagem para acessar o site

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Inter-de-Milão-x-Urawa-Red-Diamonds
Internazionale tenta primeiro triunfo na Copa do Mundo de Clubes contra o Urawa Reds
Botafogo-x-Seattle
Botafogo encara o Seattle Sounders na estreia da Copa do Mundo de Clubes
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei